Região tem cinco prisões em 12 horas nesta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Região tem cinco prisões em 12 horas nesta terça-feira

Mandados de prisão foram cumpridos em Ponta Grossa, Castro e Carambeí

Mandados de prisão foram cumpridos em Ponta Grossa, Castro e Carambeí
Mandados de prisão foram cumpridos em Ponta Grossa, Castro e Carambeí -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mandados de prisão foram cumpridos em Ponta Grossa, Castro e Carambeí

Em um período de 12 horas, entre a tarde desta terça-feira (26) e a madrugada desta quarta-feira (27), as forças da segurança da região dos Campos Gerais conseguiram cumprir cinco mandados de prisão nas cidades de Ponta Grossa, Castro e Carambeí. As prisões foram efetuadas em abordagens da Polícia Militar (PM) e também da Guarda Municipal de Ponta Grossa (GMPG).

A sequência de prisões começou na Vila Rosário, em Castro: por volta das 15 horas, os policiais confirmaram a identificação de um homem de 25 anos que estava com um mandado de prisão em aberto por conta da falta de pagamento de pensão alimentícia. Pouco mais de uma hora depois, a prisão foi em Ponta Grossa: os PMs localizaram um rapaz em Uvaranas que, segundo os oficiais, era conhecido por diversos delitos na região. Ao realizar a abordagem, foi confirmada a existência de dois mandados de prisão contra o suspeito.

Já em Carambeí, a prisão feita pela Polícia Militar foi às 17 horas: após receber denúncias anônimas, os policiais fizeram buscas para encontrar um foragido e o localizaram na região do Boqueirão. O suspeito preso tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado.

Guarda Municipal

As prisões feitas pela GM de Ponta Grossa foram no período noturno: por volta das 23h50, na praça Barão do Rio Branco, os oficiais fizeram uma abordagem a dois homens que estavam no local. Na abordagem no ‘Ponto Azul’ nada foi encontrado, porém os guardas verificaram que um dos rapazes estava com um mandado de prisão em aberto por conta de furtos e roubos na cidade.

Já na região do Boa Vista, por volta das 3 horas da manhã, a Guarda Municipal localizou um homem próximo da rua Oswaldo Wiechetek: ele até tentou fugir ao encontrar com os oficiais, mas não conseguiu. O suspeito tinha um mandado de prisão por furto para ser cumprido. Todos os cinco capturados foram encaminhados de volta ao sistema penitenciário do estado.

Com informações da Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE