Curiúva ganha agência maior e mais moderna do Sicredi | aRede
PUBLICIDADE

Curiúva ganha agência maior e mais moderna do Sicredi

Com 19 anos de atuação no município, novo prédio tem foco em proporcionar uma melhor experiência ao associado

Novo espaço da Sicredi está localizado na Rua Antônio Cunha, 727, no Centro
Novo espaço da Sicredi está localizado na Rua Antônio Cunha, 727, no Centro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em Curiúva desde 2003, a Sicredi Campos Gerais PR/SP realocou a tradicional agência do município para um prédio novo e maior, localizado na Rua Antônio Cunha, 727, no Centro. A reinauguração aconteceu na última sexta-feira, dia 29, em um evento com a participação do presidente da cooperativa, Popke Ferdinand Van der Vinne, membros da diretoria, autoridades locais, colaboradores e associados, correntistas e poupadores.

Segundo o presidente da cooperativa, Sr. Popke Ferdinand Van der Vinne: “Investir na rede física e na digital permite que o associado escolha como e onde quer ser atendido, o que reforça a posição dele de verdadeiro dono do negócio que, além de ter voz ativa na gestão da cooperativa e ter parte nos resultados financeiros, pode também decidir o que precisa - sem ficar refém de um celular ou de uma central telefônica”. 

Segundo o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Marcio Zwierewicz, a mudança de endereço é a melhor maneira de prestigiar associados e colaboradores da agência: “Nesses 19 anos de atuação em Curiúva, estamos na nossa quarta sede. Esse é o verdadeiro reflexo da construção de laços fortes com a comunidade local. A nova agência é um meio de agradecer por tudo que vivemos ao lado dos nossos associados e ainda dar boas-vindas para uma nova fase e para novas pessoas e empresas que venham construir conosco a nossa história a partir aqui”, afirma.

Nova fase

Com uma estrutura inovadora no município, a unidade tem 907m², cinco caixas de autoatendimento, Espaço Café, Espaço Coworking, quatro guichês de caixa, dois guichês de atendimento expresso, atendimento Pessoa Física, atendimento Pessoa Jurídica, atendimento agronegócio, sala de reunião e treinamento e 21 vagas de estacionamento. 

“A agência foi projetada para ser mais que uma agência, e sim, como um ambiente onde o associado pode socializar, construir uma rede de contatos, fazer reuniões e ter um atendimento especializado em um só lugar. Mantendo assim a excelência tradicional do Sicredi e inovando a fim de proporcionar a melhor estrutura para os atuais e ampliar a capacidade de atendimento para receber os futuros associados, sempre imbuídos do propósito de contribuir para o desenvolvimento da região. Convido a todos os curiuvenses, que venham conhecer e prestigiar abrindo suas contas ou poupanças com a gente", comenta o gerente da agência Robson Jardim de Oliveira.


Serviço:

Endereço: Rua Antônio Cunha, 727, Centro

Horários de funcionamento: Autoatendimento diariamente das 6h às 21h; atendimento de segunda a sexta das 10h às 15h


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE