Festa de Ação de Graças pela Colheita começa nesta sexta-feira em Tibagi

Programação traz shows, desfiles e comercialização de produtos

Festa de Ação de Graças pela colheita será realizada na Praça 18 de Março
Festa de Ação de Graças pela colheita será realizada na Praça 18 de Março -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com o Sindicato Rural, agricultores e igrejas municipais, promove a XXI Festa de Ação de Graças pela Colheita, que começa na próxima sexta-feira (05) e vai até sábado (06), a partir das 18h30.

Para abrilhantar ainda mais a festa, o cantor gospel Fernandinho se apresenta durante o evento por volta das 20h do sábado (06), após culto ecumênico que começa às 18h. A Festa de Ação de Graças pela colheita será realizada na Praça 18 de Março e contará com a comercialização de produtos pelas igrejas.

A festa começa na sexta-feira, dia 05 de agosto, a partir das 18h30. Para este dia está programada a apresentação das igrejas e o desfile das candidatas à princesa da festa nas categorias mirim, juvenil e melhor idade. Além disso, haverá a premiação das candidatas a partir de brindes oferecidos pelo comércio de Tibagi a partir da curtida nas fotos das candidatas, em ação promovida pela chefia de gabinete.

Já no sábado, dia 6 de agosto, a festa tem início a partir das 14h, com tarde recreativa para crianças e o desfile de maquinário. O culto ecumênico está previsto para as 18h e logo após tem início o show com o cantor Fernandinho, previsto para ter início por volta das 20h. Na sequência, será feita a coroação das princesas.

Com informações da Assessoria de Imprensa