Mulheres terão oficina de educação financeira na região | aRede
PUBLICIDADE

Mulheres terão oficina de educação financeira na região

Encontro será feito de forma virtual nesta quarta-feira (10), a partir das 19 horas

Encontro será feito de forma virtual nesta quarta-feira (10), a partir das 19 horas
Encontro será feito de forma virtual nesta quarta-feira (10), a partir das 19 horas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Educação financeira para mulheres empreendedoras. Esse é o tema da primeira capacitação gratuita voltada ao público do Programa Paraná Produtivo. Em parceria com a Aliança Empreendedora, o público feminino da região dos Campos Gerais poderá participar deste workshop online, que será na próxima quarta-feira (10) às 19 horas. As inscrições já podem ser feitas por meio do link https://tinyurl.com/workshop-PR-produtivo. 

Esta será a primeira de uma série de capacitações voltada às mulheres empreendedoras. “Iniciamos recentemente o trabalho do Programa Paraná Produtivo em nossa região. Estamos buscando pelo desenvolvimento sustentável em todas as áreas”, destaca a coordenadora executiva do Programa, e diretora da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Katiane Pires, ressaltando a importância das capacitações.

O público feminino da região já contou com proposta voltada ao empreendedorismo e empoderamento, promovida pela AMCG. O 'Eu Quero Mais' projeto de valorização da mulher e igualdade entre os sexos, passou por 15 municípios dos Campos Gerais. “Levávamos oficinas presenciais a mulheres em situação de vulnerabilidade”, recorda Katiane, contabilizando centenas de pessoas envolvidas. “Com a modalidade virtual, podemos atingir muito mais. E levar informação de qualidade a este público”, avalia, incentivando a participação das mulheres empreendedoras.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE