Norberto Ortigara destaca importância da ExpoIrati | aRede
PUBLICIDADE

Norberto Ortigara destaca importância da ExpoIrati

O secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento visitou o evento nesta sexta-feira (5)

Ortigara destacou a presença maciça dos setores comercial e agrícola no evento.
Ortigara destacou a presença maciça dos setores comercial e agrícola no evento. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 1ª ExpoIrati recebeu nesta sexta-feira (05) a visita do secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara. O evento, que ocorre no CT Willy Laars, reúne mais de 200 expositores, sendo parte deles do setor do agronegócio, além de contar com exposições de animais, maquinários, tecnologias e palestras técnicas.

Ortigara foi recepcionado pelo secretário municipal de Agricultura, Raimundo Gnatkowski, e pelo prefeito Jorge Derbli. Ele ressaltou a organização da I ExpoIrati e como o evento se impõe como incentivador do setor agropecuário, principalmente após o período de pandemia. “É uma retomada importante. Irati precisava e merecia um evento desse porte”, disse.

O secretário estadual ainda destacou a presença maciça dos setores comercial e agrícola. “Fico feliz em ver a força do Paraná, da região e de Irati sendo valorizada. O município chegou a quase R$ 1 bilhão no Valor Bruto de Produção. É algo muito significativo”, comentou Ortigara.

ANÁLISE DO PREFEITO

O prefeito Jorge Derbli disse que a ExpoIrati está superando as expectativas. “Estamos felizes com o resultado, com o movimento que o evento está proporcionando. Deixo meu agradecimento especial a todos que confiaram e vieram expor seus produtos e serviços”. A programação rural da ExpoIrati contou com palestras técnicas, as quais reuniram mais de 180 inscritos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE