Nova edição da Fenafep começa nesta sexta em Prudentópolis | aRede
PUBLICIDADE

Nova edição da Fenafep começa nesta sexta em Prudentópolis

Programação vai até domingo (14) e traz uma série de eventos artísticos, culturais, esportivos e gastronômicos

Evento ocorre em alusão aos 116 anos de emancipação política da cidade
Evento ocorre em alusão aos 116 anos de emancipação política da cidade -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 11ª edição da Festa Nacional do Feijão Preto (Fenafep) começa nesta sexta-feira (12), em Prudentópolis. A programação, que vai até domingo (14), traz uma série de eventos artísticos, culturais, esportivos e gastronômicos. A festividade, que será organizada no Centro de Eventos ‘Terra das Cachoeiras’, também ocorre em alusão aos 116 anos de emancipação política da cidade, comemorados no dia 12 de agosto.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler, e o vice, Evaldo Hofmann, falaram sobre a importância das celebrações e convocaram os moradores da região para prestigiar o evento. “Ao longo dessa trajetória, a cidade recebeu o título de maior produtor de feijão preto do Brasil. É com orgulho e satisfação que convido a todos para participar e prestigiar a 11ª Fenafep”, destacou o chefe do Executivo.

Cronograma

As atividades da 11ª Fenafep começam nesta sexta-feira (12), com abertura marcada para o meio-dia. Às 12h30, haverá um almoço especial para aqueles que marcarem presença. Ainda durante a tarde, estarão abertas as visitidas na feira e nas exposições, assim como o acesso ao ‘Desafio de Asfalto’, que reúne os amantes do ciclismo. A partir das 14h, também haverá o concurso da Rainha Fenafep, assim como outros eventos culturais. Às 22h, o show será comandado pela dupla Fernando e Sorocaba.

Entre os destaques de sábado (13), cabe destacar o almoço com feijoada e o encontro Off Road. No período da noite, haverá o show com a cantora Yasmin Santos. Já no domingo (14), último dia de evento, haverá uma corrida Rústica e uma competição de motocross. O show de encerramento será com o cantor Thiago Viola. (Confira a programação completa abaixo).

Com informações da Assessoria de Imprensa

GALERIA DE FOTOS

  • Evento ocorre em alusão aos 116 anos de emancipação política da cidade
    Evento ocorre em alusão aos 116 anos de emancipação política da cidade
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE