Em nota, APP lamenta mortes e suspende Conferência | aRede
PUBLICIDADE

Em nota, APP lamenta mortes e suspende Conferência

APP Sindicato toma decisão após tragédia que matou sete pessoas na BR-376

APP Sindicato disse que irá reavaliar realização do evento após tragédia na BR-376
APP Sindicato disse que irá reavaliar realização do evento após tragédia na BR-376 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após o acidente que matou sete pessoas em uma van de professores que seguia para a 8ª Conferência Estadual de Educação, da APP Sindicato, a instituição que representa os trabalhadores da educação no Paraná divulgou uma nota na manhã desta sexta-feira (12). No documento, a APP destaca que lamenta profundamente o ocorrido e decidiu pela suspensão da Conferência em Curitiba, que iniciaria hoje. Confira a nota da APP:

"Com profundo pesar e consternação, a APP-Sindicato tomou conhecimento do trágico acidente que vitimou educadores(as) na BR-376 na noite desta quinta-feira (11). A direção do Sindicato acompanha a situação desde a primeira hora da manhã e prestará todo o auxílio necessário às famílias das vítimas, ainda em fase de identificação. Confirmamos que a van trazia a delegação de Cambará.

A programação da 8ª Conferência Estadual de Educação, que reúne cerca de 500 delegados(as) de todo o estado em Curitiba, será reavaliada. Neste momento de profunda dor, a prioridade é a confirmação da identidade das vítimas e o socorro possível aos(as) sobreviventes e às famílias"

Nota da Defensoria Pública do Paraná

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) manifesta profundo pesar pela morte de sete professores(as) na noite da última quinta-feira (11/08) em um acidente na BR-376, na região de Palmeira, a caminho da 8.ª Conferência Estadual de Educação. “Manifestamos toda solidariedade às famílias e profunda consternação pelas mortes dos professores e professoras neste momento de dor”, afirmou o coordenador do Núcleo da Infância e Juventude da DPE-PR, defensor público Fernando Redede, que acompanha de perto e diariamente o trabalho dos(as) profissionais da Educação no estado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE