Vítimas de acidente na BR-277 são identificadas | aRede
PUBLICIDADE

Vítimas de acidente na BR-277 são identificadas

Ambas estavam em um veículo da prefeitura de Teixeira Soares; velório será nesta quinta-feira (19)

Ambas estavam em um veículo da prefeitura de Teixeira Soares; velório será nesta quinta-feira (19)
Ambas estavam em um veículo da prefeitura de Teixeira Soares; velório será nesta quinta-feira (19) -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os corpos das três vítimas fatais de um dos acidentes ocorridos na tarde desta quarta-feira (17) na BR-277, em São Luiz do Purunã, devem ser encaminhadas nesta quinta-feira (18) para a cidade de Teixeira Soares, local onde moravam Roseli Aparecida Borges, de 46 anos, Carmelina da Paz, de 80 anos, e Dalico Santos, de 66 anos. Os três estavam em um veículo da Secretaria de Saúde do município que foi atingido por um caminhão no km 137 sentido Interior.

Segundo informações da secretaria, as vítimas fatais retornavam de consulta médica em Curitiba. Ainda de acordo com a secretaria de saúde de Teixeira Soares, familiares das vítimas estão a caminho do IML na capital para a identificação oficial e a liberação dos corpos; a previsão é que os corpos cheguem ao município no período da tarde, e a previsão é que o velório das vítimas seja feito em conjunto, no Ginásio Municipal.

Além deles, estavam no veículo do município de Teixeira Soares o motorista Geldo Antônio, de 57 anos, e Joelma dos Santos, de 35 anos, que é filha de Dalico; ambos tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo; de acordo com último boletim médico, os dois estão conscientes, mas ainda correm risco de morte.

Fluxo na rodovia

A liberação total do trecho onde ocorreu a sequência de acidentes na BR-277 foi liberado totalmente apenas por volta das 22 horas desta quarta-feira (17); segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a densa neblina e a chuva dificultaram ainda mais o trabalho das equipes e obrigou um cuidado especial dos oficiais para a liberação do trecho. De acordo com a PRF, a lentidão no trecho que liga Curitiba a Ponta Grossa e demais regiões do Interior do Estado chegou a 20 quilômetros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE