PUBLICIDADE

Castro participa do 4º Salão do turismo dos Campos Gerais

Evento tem como objetivo promover os atrativos, equipamentos e serviços turísticos

Com o propósito de colocar a região dos Campos Gerais na vitrine, a programação será composta por uma série de eventos
Com o propósito de colocar a região dos Campos Gerais na vitrine, a programação será composta por uma série de eventos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Castro participa, de 25 a 27 de agosto, do 4° Salão do Turismo dos Campos Gerais no Centro de Exposições do Shopping Palladium, em Ponta Grossa. O salão é aberto ao público com entrada gratuita. O evento tem como objetivo promover os atrativos, equipamentos e serviços turísticos dos municípios dos Campos Gerais, gerando negócios para seus participantes.

Com o propósito de colocar a região dos Campos Gerais na vitrine, a programação será composta por solenidade e palestra de abertura, Feira de Negócios, aulas-show de gastronomia, releituras de pratos típicos, apresentações culturais, oficinas e capacitações, encontro de negócios, lançamento de novos produtos turísticos e realização de Famtour e Fampress.

A secretária municipal de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo, Gisele Coradassi, destaca a participação do município no evento. “Castro é uma das principais cidades históricas do Paraná e recebe milhares de turistas durante o ano, desta forma nossa participação no Salão de Turismo cria uma conexão ainda maior com os municípios da região e na divulgação dos atrativos do município”, disse.

Organização

O 4º Salão de Turismo dos Campos Gerais é realizado pelo Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau com parceria da AdeTur Campos Gerais e Sebrae/PR. Tem patrocínio do Shopping Palladium Ponta Grossa, através da Lei Municipal de Apoio a Grandes Eventos, Fecomércio e Federação Brasileira de Alimentação e Hospedagem. Ainda conta com apoio da Abrasel, Centro Europeu, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Senac e Unisecal e tem a Aracê Turismo como agência de receptivo.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE