Gestão de Prudentópolis inaugura nova base do Samu | aRede
PUBLICIDADE

Gestão de Prudentópolis inaugura nova base do Samu

Segundo o prefeito Osnei Stadler, a estrutura representa mais um salto de qualidade na área da saúde

Cidade contará com duas ambulâncias modernas e profissionais permanentemente disponíveis para o atendimento às vítimas
Cidade contará com duas ambulâncias modernas e profissionais permanentemente disponíveis para o atendimento às vítimas -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Prudentópolis realizou, na quarta-feira (24), a inauguração da nova Base Operacional Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o prefeito Osnei Stadler, a estrutura representa mais um salto de qualidade na área da saúde, que agora contará com o serviço especializado para socorro de vítimas em situações de urgência em todo o território.

A cidade contará com duas ambulâncias modernas e profissionais permanentemente disponíveis para o atendimento às vítimas. “Esta é mais uma conquista da população que acredita em nossos serviços. Estamos felizes e empenhados em buscar cada vez mais recursos à população. A saúde é uma prioridade de nossa gestão, e estamos nos esforçando para atrair mais benefícios nesta área”, enalteceu o chefe do Executivo. 

Apoio de lideranças

Em casos de urgência e emergência, a população deve ligar para o número (42) 3621-7192. O contato pelo 192 ainda não está em funcionamento. Além do prefeito Osnei Stadler, também participaram da solenidade de inauguração o vice-prefeito Evaldo Hofmann; a primeira-dama Leandra Stadler; o secretário municipal de Saúde, Marcelo Mazurechen; o vereador e presidente da Câmara Municipal, Lucas Sanches; a diretora da 5ª Regional de Saúde, Janaina Fernanda Rodrigues Dias, e outras lideranças.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE