Tibagi garante mais transparência com novo diário de obras | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi garante mais transparência com novo diário de obras

Serão divulgados os locais de atuação das equipes de serviços das secretarias de Agricultura e Abastecimento; Meio Ambiente, Urbanismo e Obras Públicas e Transporte

O prefeito Artur Butina comentou sobre a iniciativa da atual administração
O prefeito Artur Butina comentou sobre a iniciativa da atual administração -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A gestão municipal de Tibagi lançou uma novidade para a população nesta quinta-feira (1º). Com o objetivo principal de conferir maior transparência aos serviços públicos realizados pelas equipes, será desenvolvido um diário de obras para informar todos os tibagianos. Serão divulgados os locais de atuação das equipes de serviços das secretarias de Agricultura e Abastecimento; Meio Ambiente, Urbanismo e Obras Públicas e Transporte.

O prefeito Artur Butina comentou sobre a iniciativa da atual administração. “Mais uma promessa de campanha estamos cumprindo com esse diário de obras. Todo o trabalho das equipes que prestam serviços de manutenção será divulgado nas redes sociais e no site da Prefeitura e o povo poderá acompanhar se a sua solicitação está próxima de ser atendida e verificar onde estão as equipes. Isso também irá garantir maior transparência ao trabalho dos funcionários públicos”, disse.

Cronograma

O chefe do Executivo ainda disse que algumas demandas surgem de maneira inesperada em termos de obras públicas. Por conta dessa questão, de acordo com Butina, o cronograma inicial poderá não ser cumprido para o atendimento. Porém, esse cenário exemplificado será a exceção e não a regra, segundo ele.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE