Região busca diálogo com candidatos à Alep e Câmara Federal | aRede
PUBLICIDADE

Região busca diálogo com candidatos à Alep e Câmara Federal

Prefeitos da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) pretendem ouvir propostas na próxima semana

Entidades estão convidando os candidatos que comprovem residência em um dos 19 municípios associados
Entidades estão convidando os candidatos que comprovem residência em um dos 19 municípios associados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e a Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) estão preparando um evento para ouvir as propostas dos postulantes a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal. No próximo dia 12 de setembro, às 14 horas, a sede da ACIPG será palco para os candidatos locais exporem o que pretendem fazer para ajudar no desenvolvimento da região.

“Nós como prefeitos temos que ser criteriosos no apoio e escolha dos deputados, já que eles podem colaborar no desenvolvimento de nossos municípios, e da região como um todo”, esclarece o presidente da AMCG e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro. Para compor o evento, as entidades estão convidando os candidatos que comprovem residência em um dos 19 municípios associados, e também daqueles que contam com representatividade nos Campos Gerais. “Queremos valorizar aqueles que atuam pela região. Em época de campanhas é comum que apareçam nomes de fora pedindo voto do eleitorado regional”, avalia Carneiro.

A iniciativa também foi destacada pela presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek. “É fundamental ouvirmos os candidatos em um momento tão importante que são as eleições. Principalmente ante o cenário atual que se apresenta, onde percebemos que o eleitor vem se preocupando cada vez mais com as questões políticas”, considera. 

Além de ser uma oportunidade para gestores e empresários, o eleitorado em geral poderá acompanhar já que o evento será transmitido pelas redes sociais da AMCG. “É um ótimo momento para todos saberem mais sobre os candidatos, ponderar e analisar as propostas e ideias de quem irá representar a região dos Campos Gerais”, exulta Giorgia, destacando a ação do comitê estratégico empresarial da ACIPG - que reúne todas as entidades representativas da região -, em conjunto com a AMCG.

Candidatos

Os candidatos que quiserem apresentar suas propostas para gestores, empresários e integrantes de entidades da região podem fazer sua inscrição até o dia 6 de setembro. “Estamos organizando da melhor maneira possível para que todos possam expor suas ideias, sem distinção”, antecipa o presidente da Associação dos Municípios. Os  interessados podem se inscrever por meio do whatsapp (42) 99935-6042 ou (42) 99105-4605.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE