Detran de Tibagi inaugura posto avançado de atendimento | aRede
PUBLICIDADE

Detran de Tibagi inaugura posto avançado de atendimento

Serviços que eram atendidos em cidades vizinhas, podem ser realizados em Tibagi.

Detran de Tibagi inaugura posto avançado de atendimento
Detran de Tibagi inaugura posto avançado de atendimento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Posto Avançado de Atendimento inaugurado nos últimos dias já realizou a primeira prova teórica online e o primeiro usuário fez o registro biométrico e foto para a habilitação. Esses serviços eram realizados apenas em Telêmaco Borba.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração via Posto Avançado do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), já está em pleno funcionamento para atender a toda a população tibagiana.

Uma das principais vantagens do Posto Avançado de Atendimento (PAA), inaugurado em Tibagi nos últimos dias, é a prestação de serviços que antes eram realizados exclusivamente em Telêmaco Borba. Muitas vezes solicitações simples e que não demoram muito tempo, mas que eram feitas exclusivamente na cidade vizinha.

Dois desses serviços já foram realizados no PAA do Detran em Tibagi. Um deles é a realização da prova teórica online para quem almeja a primeira habilitação. O outro serviço é a coleta de biometria e foto da habilitação.

O PAA do Detran em Tibagi é o 10º inaugurado no Estado do Paraná. Além de todos os serviços, um dos objetivos é ampliar o número de habilitações e o registro de veículos no município.

Serviço

PAA do Detran em Tibagi

Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 08h às 14h.

Telefone: 0800-643-7373 ou (41) 3361-1212

As informações são da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE