Campos Gerais vai eleger Miss e Mister da 3ª Idade | aRede
PUBLICIDADE

Campos Gerais vai eleger Miss e Mister da 3ª Idade

As inscrições para o Concurso de Miss e Mister, bem como para as apresentações da Mostra de Talentos, devem ser feitas até o dia 30 de setembro.

Podem participar grupos e artistas dos 19 municípios que compõem a AMCG
Podem participar grupos e artistas dos 19 municípios que compõem a AMCG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No mês de outubro, a região dos Campos Gerais vai eleger a Miss e o Mister da 3ª Idade. Após período de pandemia, a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) retoma a realização da Mostra de Talentos da 3ª Idade Ruth Cardoso. E em sua 14ª edição com a novidade do ‘Concurso’.

“Vamos conseguir reunir novamente os grupos da melhor idade, e colocamos uma nova categoria para alegrar ainda mais o nosso evento”, conta a diretora da Associação, Katiane Pires. A Mostra está marcada para o dia 23 de outubro na sede campestre do Clube Ponta Lagoa.

O regulamento e as fichas de inscrições podem ser encontradas no site da amcg. Entre as apresentações, música, dança, teatro, contação de histórias e até mágica. “É uma tarde que preparamos especialmente para o público. A Mostra surgiu como um movimento de valorização da terceira idade, e vem cumprindo seu papel”, avalia Katiane.

Podem participar grupos e artistas dos 19 municípios que compõem a AMCG. As inscrições são gratuitas. “Geralmente são os grupos já formados, e assistidos, pelas Prefeituras que frequentam. Mas a população em geral pode participar”, finaliza a diretora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE