Motociclista morre em acidente no interior de Ipiranga | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista morre em acidente no interior de Ipiranga

Luiz Arival Patkoski, de 48 anos, morreu após colidir contra um camionete na localidade de Canguera

Luiz Arival Patkoski, de 48 anos, morreu após colidir contra um camionete na localidade de Canguera
Luiz Arival Patkoski, de 48 anos, morreu após colidir contra um camionete na localidade de Canguera -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O acidente de transito entre uma caminhonete e uma motocicleta na localidade de Canguera, na área rural de Ipiranga, terminou com a morte de Luiz Arival Patkoski, de 48 anos. Na tarde desta quarta-feira (26), após solicitação que havia um acidente de transito no local, foi constatado o fato sendo um acidente do tipo colisão transversal entre uma Toyota Bandeirantes e uma moto Honda.

Ambulância do Hospital Municipal se encontrava no local, sendo que o médico plantonista constatou óbito no local do condutor da motocicleta. O motorista da Toyota realizou teste etilométrico, constatando 0.00 mg/l para o condutor e posteriormente encaminhado até o hospital para atendimento médico.

Vale ressaltar que a motocicleta não possuía emplacamento, numero de chassi, tampouco numeração do motor, bem como o piloto se encontrava sem capacete no momento da colisão. Compareceu no local o Perito da criminalística, bem como IML.

O corpo de Luiz está sendo velado na Capela Municipal de Ipiranga e seu sepultamento será nesta quinta-feira (27), às 17 horas.

As informações são da Rádio Esperança e Ipiranga News

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE