Prefeito Lula sanciona programa ‘Pró-alimento’ em Teixeira Soares | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito Lula sanciona programa ‘Pró-alimento’ em Teixeira Soares

Projeto aprovado pelo Poder Legislativo garante a oferta de merenda escolar para os estudantes da rede municipal também no período de férias

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Thomaz se posicionou sobre a importância da iniciativa
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Thomaz se posicionou sobre a importância da iniciativa -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz (PSD), sancionou nesta segunda-feira (31) a lei que cria o o programa ‘Pró-alimento’ no município. O projeto, aprovado pelo Poder Legislativo, garante a oferta de merenda escolar para os estudantes da rede municipal também no período de férias. Na mesma oportunidade, o chefe do Executivo também garantiu a ampliação dos valores referentes ao café da tarde oferecido por meio do programa ‘Renda Boa’. Com a normativa, o valor passa a ser de R$ 160.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Thomaz se posicionou sobre a importância das duas iniciativas que agora se consolidam na cidade. “Isso nos dá a garantia e a certeza de que estamos no caminho certo. Estamos trilhando uma Teixeira Soares cada vez melhor, mais justa, mais fraterna e mais igualitária”, destacou. Segundo ele, este é um momento histórico. “Com uma política feita com responsabilidade, seriedade e respeito ao próximo, as coisas funcionam”, concluiu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE