Telêmaco Borba promove Conferência Municipal de Cultura | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco Borba promove Conferência Municipal de Cultura

Gestão também realizou a apresentação do Plano Municipal de Cultura nesta quinta-feira (10)

Debates também ocorrerão no dia 24 de novembro
Debates também ocorrerão no dia 24 de novembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Administração Municipal de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), promoveu nesta quinta-feira (10), no Museu Histórico Municipal (MHM) a XI Conferência Municipal de Cultura e a apresentação do Plano Municipal de Cultura. A temática será: “Plano Municipal de Cultura 2015/2025: acompanhamento e avaliação das diretrizes, metas e estratégias”. Os debates também ocorrerão no dia 24 de novembro.

Para o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, a participação da classe artística e cultural do município, em todas as áreas, é fundamental para construção de políticas públicas que fomentem a Cultura em Telêmaco Borba. “A Conferência oferece esta oportunidade para que todas as representações culturais possam apontar suas reais necessidades. A partir disso, estruturamos um plano cultural bem definido”, afirmou Fabrício.

Podem participar da Conferência pessoas maiores de 16 anos, representantes das diversas áreas culturais do Município, entidades de categorias profissionais, entidades culturais e educacionais da região, órgãos de preservação da memória local, representantes do setor privado, entre outros; na condição de pessoas interessadas nas questões relativas à Cultura; bem como demais autoridades do Município na condição de convidados.

Credenciamento

O credenciamento de participação será realizado da seguinte forma:  Para a segunda fase será disponibilizada entre os dias 11 de novembro a 18 de novembro de 2022, através da plataforma Google Forms. Serão disponibilizadas 30 vagas para a comunidade para ambas as fases.

Terão direito a voz e voto, para efeito de qualquer resolução e definição de propostas finais, se necessário, os atuais membros do Conselho Municipal de Cultura, bem como os inscritos para participação da Conferência Municipal de Cultura. Para saber mais sobre a XI Conferência Municipal de Cultura no Museu Histórico Municipal (MHM), sito a Avenida Samuel Klabin, 725, Casa das Artes, ou pelo telefone 3904-1614.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE