Três homens são condenados por morte de mulher em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Três homens são condenados por morte de mulher em Piraí do Sul

Crime ocorreu em junho de 2020, dentro de um bar

Somadas, as penas chegam a 44 anos
Somadas, as penas chegam a 44 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em julgamento realizado no Tribunal do Júri em Piraí do Sul, nos Campos Gerais, três réus denunciados pelo Ministério Público do Paraná pela morte de uma mulher foram condenados à prisão em regime fechado. Somadas, as penas chegam a 44 anos. 

Conforme a denúncia apresentada pelo MPPR, na madrugada de 14 de junho de 2020, os três homens entraram em um bar e efetuaram vários disparos contra uma pessoa não identificada. A vítima oficial não foi atingida, mas uma mulher que estava no local recebeu um disparo nas costas e morreu na hora. No julgamento, que durou dois dias inteiros, o Conselho de Sentença acatou a tese do Ministério Público de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima (visto que entraram no estabelecimento já atirando, de maneira inesperada).

O atirador foi sentenciado a 16 anos e seis meses de reclusão em regime inicial fechado. Os outros dois, responsáveis pelo fornecimento da arma e por dirigir o carro que os levou até o local do crime e lhes deu fuga, a 15 anos e a 12 anos e seis meses de prisão. Os três já estavam detidos provisoriamente e seguirão presos, pois não foi dado a eles o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Com informações do Ministério Público

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE