Diretoria do CimSaúde toma posse e reafirma compromisso com a região | aRede
PUBLICIDADE

Diretoria do CimSaúde toma posse e reafirma compromisso com a região

Gestão representará o Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais pelo próximo biênio. Objetivo é fortalecer serviços em 19 municípios

Evento contou com a presença de diversas autoridades políticas e gestores do setor de saúde que atuam na região
Evento contou com a presença de diversas autoridades políticas e gestores do setor de saúde que atuam na região -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais (CimSaúde) foi empossada na tarde desta quarta-feira (18), em assembleia realizada na sede do Sebrae, em Ponta Grossa. O evento contou com a presença de diversas autoridades políticas e gestores do setor de saúde que atuam na região. Na oportunidade, também ocorreu a posse do novo Conselho de Prefeitos da entidade. 

A chapa que representará a entidade pelo próximo biênio 2023/2024 é encabeçada pelo prefeito de Arapoti, Irani Barros (PSD). É um novo desafio. São 19 municípios que fazem parte do consórcio. O grande objetivo é gerar uma economia nas compras, sempre colocando o atendimento da população em primeiro lugar. Todos os prefeitos têm isso em mente. Queremos fazer uma gestão que possibilite serviços de qualidade”, disse o gestor, em entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede.

A equipe intitulada ‘Fortalecimento da Atenção Ambulatorial Especializada nos Campos Gerais’, conta ainda com o chefe do Executivo de São João do Triunfo, Abimael do Valle (PT), como vice-presidente; Henrique de Oliveira Carneiro (União), de Piraí do Sul, como tesoureiro; e Artur Butina (PSC), de Tibagi, para o cargo de secretário. 

Ação conjunta

O novo presidente da entidade também falou sobre a intenção de realizar projetos em conjunto com todas as gestões municipais. “Logo de imediado, pretendo me reunir com todos os secretários de saúde da região para mapear as demandas de cada cidade. Em seguida, vamos debater meios de colocar essas ações em prática, também visando a ampliação de serviços”, completou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE