Palmeira aumenta em 30% os repasses para entidades assistenciais | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira aumenta em 30% os repasses para entidades assistenciais

Prefeito Sérgio Belich (União) esteve presente em reunião realizada na quarta-feira (25) e destacou o aumento dos repasses municipais

Evento reuniu entidades sociais e lideranças políticas da cidade
Evento reuniu entidades sociais e lideranças políticas da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria de Assistência Social, junto com entidades que possuem termos de parceria assinados com o Município, participaram na manhã de quarta-feira (25) de uma reunião para conversar sobre as atividades para 2023, repasses financeiros e projetos.

O secretário de Assistência Social, Mário Wieczorek, iniciou a reunião agradecendo às entidades e falando a todos sobre a importância das parcerias. “É uma satisfação ter estas entidades como parceiras. Ficamos tranquilos em saber que nossas crianças jovens, adolescentes e idosos estão sendo bem acolhidos e bem atendidos, realizando um trabalho conjunto com a Secretaria de Assistência Social”, disse o secretário.

O prefeito Sérgio Belich (União) também esteve presente no encontro e destacou o aumento dos repasses municipais às entidades para o ano de 2023. “Graças a austeridade e comprometimento da Administração em utilizar o dinheiro público de maneira correta, conseguimos realizar um aumento de cerca de 30% no aumento dos repasses às entidades, fruto do trabalho da Administração em utilizar o orçamento público de maneira correta. São valores que serão utilizados em prol de assistir à nossa população através do trabalho das entidades”, disse.

Participações

As entidades que participaram de reunião foram a Associação Menonita de Assistência Socia (AMAS), Associação Menonita Beneficente (AMB), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Casarão das Artes, Lar Acelino e Lar Sagrada Família. Também estiveram presentes na reunião a Controladora Geral do Município, Keitry Kellen Swiech Gabardo, e o Procurador Geral do Município, Carlos Eduardo Rocha Mezzadri.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE