Homem é preso com drogas e carro roubado em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso com drogas e carro roubado em Castro

Caso foi na região da Morada do Sul na noite deste domingo; suspeito tentou fugir, mas foi parado pela Polícia Militar

Veículo que estava com o suspeito foi roubado em Campo Largo
Veículo que estava com o suspeito foi roubado em Campo Largo -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após ser encontrado com maconha, cocaína e uma balança de precisão, tudo isso em um veículo que havia sido roubado no início do mês em Campo Largo. O caso foi por volta das 22 horas deste domingo (29) na região da Morada do Sul, em Castro; o rapaz foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo informações da PM, moradores chamaram a Polícia para relatar que haviam escutado tiros pela região, disparos esses feitos pelo motorista de um Chevrolet Ônix. Oficiais foram até a região e localizaram o veículo; ao ver os policiais, o motorista tentou fugir, mas foi parado próximo a rua Maria Carneiro de Mello. No automóvel, foram encontradas quase 220 gramas de maconha, cinco pedras de cocaína, dinheiro em espécie e também uma balança de precisão.

Além disso, a PM verificou que o chassi do carro estava adulterado e confirmou que o automóvel possuía alerta de furto/roubo datado de 3 de janeiro; o crime teria ocorrido na cidade de Campo Largo.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE