Expo Telêmaco 2023 terá programação com shows nacionais | aRede
PUBLICIDADE

Expo Telêmaco 2023 terá programação com shows nacionais

Além de shows, o festival contará com rodeio profissional, praça de alimentação, prova dos três tambores, feiras de exposições e parque de diversões

Atividades ocorrerão entre os dias 15 e 21 de março, no Centro de Eventos da cidade
Atividades ocorrerão entre os dias 15 e 21 de março, no Centro de Eventos da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe organizadora da Expo Telêmaco 2023 divulgou na última sexta-feira (27) a programação oficial do evento. Além de shows, o festival contará com rodeio profissional, praça de alimentação, prova dos três tambores, feiras de exposições, parque de diversões e apresentação dos artistas locais. As atividades ocorrerão entre os dias 15 e 21 de março, no Centro de Eventos da cidade.

O show de abertura contará com a presença da cantora Cassiane. No dia 16 de março a apresentação será da aclamada dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Na data seguinte, o cantor Baitaca marcará presença no Centro de Eventos. Os amantes do rock nacional poderão contemplar o show da banda ‘Ira!’, que sobe ao palco no dia 18 de março.

 A dupla Bruno e Marrone é outro grande atrativo da festa, eles estarão em Telêmaco no dia 19. No penúltimo dia de evento, a festa será comandada por Ferrugem. Fechando a Expo Telêmaco, a apresentação será do Padre Antônio Maria. Os horários serão divulgados no decorrer das próximas semanas.

Melhorias estruturais

Os preparativos para a Expo Telêmaco 2023 seguem a “todo vapor”, inclusive com a expansão da área do Centro de Eventos, que dará mais comodidade para quem vai à festa, principalmente para trabalhar no evento.

O município adquiriu uma área com 5.369 m² anexa ao Centro de Eventos, que está sendo preparada para abrigar um estacionamento. O local ainda está recebendo muro de arrimo, passeio, pintura de vagas em 45° e também um portal de entrada.

“Nós queremos fazer a melhor Expo Telêmaco que a cidade já teve, e para isso estamos ampliando o Centro de Eventos, que vem recebendo melhorias consideráveis, entre elas esse estacionamento, que vai dar mais comodidade a quem vai à festa e aos trabalhadores, que fazem a Expo acontecer”, afirmou o prefeito, Dr. Márcio.

Confira a programação

Dia 15/03: Cassiane

Dia 16/03: Maiara & Maraísa

Dia 17/03:  Baitaca

Dia 18/03: Ira!

Dia 19/03: Bruno & Marrone

Dia 20/03: Ferrugem

Dia 21/03: Padre Antonio Maria 

Com inforamações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE