Empresário da região é morto na porta de casa em RR | aRede
PUBLICIDADE

Empresário da região é morto na porta de casa em RR

Zirley Cléber da Silva Barros, de 47 anos, possuía empreendimentos em São Mateus do Sul e foi morto na noite desta segunda em Boa Vista

Na região, Cléber atuou no ramo imobiliário e de panificação
Na região, Cléber atuou no ramo imobiliário e de panificação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O empresário Zirley Cléber da Silva Barros, de 47 anos e que durante muitos anos atuou em São Mateus do Sul, foi vítima de homicídio na noite desta segunda-feira (30) no bairro Mecejana, em Boa Vista (RR).

Segundo informações do portal RDX, o crime aconteceu por volta de 20h em frente a casa da vítima, a qual havia sido adquirida recentemente. Vizinhos teriam escutados os gritos de socorro, porém quando saíram para ver o que ocorreu, o homem já estava caído.

Testemunhas disseram à polícia que uma motocicleta teria se aproximado, não sabendo afirmar se eram uma ou duas pessoas, que chegaram próximo de Cléber e o alvejaram com cerca de 5 disparos de arma de fogo calibre 9 mm.

O Samu chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ele já havia entrado em óbito. Até o momento ninguém foi preso e nenhum suspeito foi localizado.

Cléber era natural do Pará, mas foi empresário em São Mateus do Sul, onde atuou como proprietário da Panificadora Pão Quente e da CBX Imóveis. Ele também foi diretor da CDL e presidente do Conseg.

As informações são do portal RDX

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE