Viação Catarinense se pronuncia após acidente fatal na região | aRede
PUBLICIDADE

Viação Catarinense se pronuncia após acidente fatal na região

Empresa confirma que o veículo fazia a linha Florianópolis - Foz do Iguaçu e ressalta estar "prestando assistência aos passageiros e familiares"

Veículo tombou no km 232 da BR-277
Veículo tombou no km 232 da BR-277 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Viação Catarinense, empresa responsável pelo ônibus que sofreu um acidente na BR-277 na madrugada desta terça-feira (31) em Fernandes Pinheiro, se manifestou sobre a tragédia que terminou com sete mortes na região. Confira a nota oficial da companhia na íntegra:

"A Viação Catarinense informa que o ônibus que partiu de Florianópolis (SC), às 16h20 da última segunda-feira (30), e tinha como destino Foz do Iguaçu (PR) tombou na pista da BR-277, na região central do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31). Infelizmente, 7 passageiros vieram a óbito no local e os demais receberam atendimento. A empresa lamenta profundamente o ocorrido e está com equipes no local prestando assistência aos passageiros e familiares. A Viação Catarinense reforça seu compromisso com a segurança e está à disposição das autoridades para esclarecimentos sobre o acidente"

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE