Acidente mata um e fere 11 na BR-277 entre Irati e Teixeira Soares | aRede
PUBLICIDADE

Acidente mata um e fere 11 na BR-277 entre Irati e Teixeira Soares

Colisão teria envolvido um caminhão, uma camionete e um carro de passeio; vítimas foram encaminhadas para Palmeira e Irati

Camionete Amarok e um Caoa Chery Tiggo se envolveram na batida
Camionete Amarok e um Caoa Chery Tiggo se envolveram na batida -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, na manhã desta quarta-feira (22), que um acidente entre três veículos deixou uma pessoa morta no km 211 da BR-277, entre os municípios de Teixeira Soares e Irati. Segundo a PRF, equipes da corporação, do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e do Corpo do Bombeiros, com socorristas do Siate, seguem no local: além da vítima fatal, informações preliminares dão conta de que outras 11 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais em Palmeira e Irati.

Ainda não há a confirmação sobre o horário exato da batida, que ocorreu no trecho próximo ao Rio da Areia e envolveu um caminhão, uma camionete Volkswagen Amarok e um Caoa Chery Tiggo. Desde o início da manhã, o fluxo no local está no sistema pare-siga, já que se trata de um ponto de pista simples da BR-277; a PRF reforça que os motoristas devem ter muita cautela ao circular pela região.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE