Ventania busca recursos para compra de veículos e equipamentos | aRede
PUBLICIDADE

Ventania busca recursos para compra de veículos e equipamentos

Representantes do município participaram de reunião com o deputado federal Sandro Alex (PSD) nesta semana

Encontro entre o deputado, a prefeita em exercício  Ione Tomaz e vereadores ocorreu em Curitiba, na segunda-feira (13)
Encontro entre o deputado, a prefeita em exercício Ione Tomaz e vereadores ocorreu em Curitiba, na segunda-feira (13) -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita em exercício de Ventania, Ione Tomaz (PSD), participou de uma reunião junto ao deputado federal Sandro Alex (PSD) nesta semana. A gestora aproveitou a ocasião para solicitar novos recursos e emendas para o município. O encontro ocorreu em Curitiba, e também teve a presença do presidente da Câmara de Ventania, vereador Sebastisão, e do vereador Josildo.

Ione apresentou a necessidade de ampliar a frota de ônibus para os serviços da área de saúde. O deputado se comprometeu em viabilizar mais um veículo para a cidade. Além disso, a gestora também solicitou uma ajuda para a aquisição das máquinas e equipamentos de costura para a futura empresa que deverá se instalar em Ventania. “Lembramos que o processo de licitação para a aquisição das máquinas de costura já está em andamento, e em breve traremos mais informações”, diz a nota publicada nos perfis oficiais da gestão municipal.

Transição de cargo

O prefeito José Luiz Bittencourt realizou a transição do cargo de prefeito para a Ione Tomaz ainda no dia 15 de fevereiro, data em que oficializou o início de suas férias. A vice esteve à frente do Executivo de maneira temporária. até a última quarta-feira (15). Ione agradeceu pela confiança e disse ainda que fez o seu melhor para atender os moradores e dar continuidade ao trabalho e aos objetivos da gestão.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE