PUBLICIDADE

Castrolanda abre inscrições para o Programa de Estágio

As vagas são para as unidades de Castro e Piraí do Sul, para atuação em áreas em áreas industriais, técnicas, administrativas e comerciais

Programa de Estágio Geração C oferece aos participantes a oportunidade de conhecer as diversas áreas da empresa
Programa de Estágio Geração C oferece aos participantes a oportunidade de conhecer as diversas áreas da empresa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Castrolanda, cooperativa agroindustrial com mais de 70 anos de história, anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio Geração C. As oportunidades são destinadas a estudantes universitários de diversas áreas, que tenham interesse em aprender e crescer em uma das cooperativas mais sólidas e inovadoras do setor agroindustrial. As vagas são para as unidades de Castro e Piraí do Sul, para atuação em áreas em áreas industriais, técnicas, administrativas e comerciais.

O Programa de Estágio Geração C oferece aos participantes a oportunidade de conhecer as diversas áreas da empresa, além de receber capacitação técnica e comportamental. A Castrolanda busca jovens talentos que estejam dispostos a encarar desafios, trabalhar em equipe e buscar soluções inovadoras para os negócios da cooperativa. Para participar do processo, o universitário precisa estar matriculado na instituição até maio de 2024 – ou seja: não podem se inscrever os estudantes que irão se formar antes deste prazo.

Segundo Fabianne de Souza, Coordenadora de Gestão de Pessoas da Castrolanda, "o Programa de Estágio Geração C é uma excelente oportunidade para os estudantes que desejam colocar em prática os conhecimentos adquiridos na universidade e desenvolver habilidades essenciais para o mercado de trabalho. Na Castrolanda, valorizamos o potencial dos jovens talentos e investimos em seu crescimento profissional e pessoal".

As inscrições para o Programa de Estágio Geração C da Castrolanda ficam abertas até o dia 31 de março. Os interessados podem se candidatar por meio da página do programa de estágio da cooperativa na plataforma Gupy, clicando aqui. Além de uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, os estagiários receberão benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde.

Não perca essa oportunidade de fazer parte da Geração C da Castrolanda e contribuir para o desenvolvimento de uma das cooperativas mais importantes do Brasil.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE