Homem é preso após descumprir medida protetiva em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após descumprir medida protetiva em Castro

Suspeito é acusado de agressão física e verbal contra a sobrinha, de apenas 20 anos

Rapaz foi levado para a Cadeia Pública de Castro, onde está à disposição da justiça
Rapaz foi levado para a Cadeia Pública de Castro, onde está à disposição da justiça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Castro prendeu em flagrante, nesta terça-feira (21), um homem de 34 anos. Ele teria descumprido uma medida protetiva solicitada pela sobrinha, de apenas 20 anos. A vítima compareceu à unidade policial para comunicar que o suspeito estava descumprindo a medida, pois teria ido à casa da jovem com mais dois homens. Segundo o relato, eles estariam com sintomas de embriaguez e drogadição.

A equipe policial, comandada pela delegada Renata Batista e Marcondes Ribeiro, localizou e prendeu o investigado em flagrante na própria residência da vítima, no Bairro Primavera. Após a lavratura do auto de flagrante delito pela Autoridade Policial, o homem foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

Detalhes do caso

Segundo investigação, a mulher era constantemente agredida física e verbalmente e, por tal razão, solicitou medidas protetivas de urgência perante a Autoridade Policial, que remeteu o pedido ao Poder Judiciário. A medida foi deferida e garantiu a proibição do investigado se aproximar da vítima, bem como manter contato.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE