'Corrida no Barro' arrecada fundos para Páscoa Solidária em Ipiranga | aRede
PUBLICIDADE

'Corrida no Barro' arrecada fundos para Páscoa Solidária em Ipiranga

Evento será no dia 2 de abril e contará também com um bingo beneficente; ação é do Jeep Clube do município

Evento que já é tradicional em outras cidades ocorrerá agora em Ipiranga
Evento que já é tradicional em outras cidades ocorrerá agora em Ipiranga -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Jeep Clube de Ipiranga, com o apoio da Prefeitura Municipal, promove a primeira edição da 'Corrida no Barro' na cidade, que tem como objetivo arrecadar fundos para a Páscoa Solidária realizada pela instituição. O evento, que será no próximo dia 2 de abril (domingo), também contará com um bingo beneficente com o mesmo objetivo: conseguir recursos para a compra dos presentes de Páscoa para as crianças carentes de Ipiranga.

As inscrições para a corrida já estão abertas nas categorias infantil (até 8, 12 e 15 anos) e adulta masculina e feminina; para se inscrever, basta preencher o formulário (clique aqui) e fazer o pagamento da inscrição, no valor de R$ 10, para a chave pix (42) 991640228. O comprovante de pagamento deve ser anexado junto a inscrição. Já em relação ao bingo, as cartelas também já estão a venda em vários pontos da cidade, no valor de R$ 10 cada; o prêmio principal será o tradicional Fusca cheio de cervejas.

Expectativas

Segundo os organizadores do evento, a expectativa é que cerca de 250 pessoas se inscrevam na corrida, que terá 70% do valor arrecadado para as premiações e o restante destinado à Páscoa. Além do valor financeiro, os campeões de cada também receberão troféus. A corrida e o bingo serão realizados no Jeep Clube de Ipiranga, a partir das 9 horas da manhã. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 991640228.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE