Casal e criança ficam gravemente feridos em acidente na região | aRede
PUBLICIDADE

Casal e criança ficam gravemente feridos em acidente na região

Acidente foi no km 215 da BR-373, em Imbituva; carro onde estava a família acabou batendo de frente com um caminhão

Veículo em que as vítimas estavam ficou destruído
Veículo em que as vítimas estavam ficou destruído -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas que estavam em um Chevrolet Corsa Classic com placas de Guarapuava ficaram gravemente feridas após um acidente na BR-373, em Imbituva, no início da manhã desta quarta-feira (29); segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que seguia para a região Centro-Sul do Estado perdeu o controle  do veículo, que acabou invadindo a pista contrária no km 215 e atingindo um caminhão bitrem com placas de Prudentópolis, que seguia sentido Ponta Grossa.

Além da PRF, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, foram até o local e encaminharam os ocupantes do Corsa, um casal e uma criança de 8 anos, em estado grave para a UPA de Imbituva. Como há risco de morte, os feridos podem ser transferidos nas próximas horas para Ponta Grossa. O motorista do caminhão não se feriu e passou por teste do bafômetro, que aferiu resultado negativo para a ingestão de álcool.

Por conta de se tratar de um trecho de pista simples, a pista ficou parcialmente interditada do momento do acidente, por volta das 6 horas, até próximo das 9 horas da manhã.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal

Imagem ilustrativa da imagem Casal e criança ficam gravemente feridos em acidente na região
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE