Prefeito Derbli pede a revitalização de um dos trechos da BR-153 em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito Derbli pede a revitalização de um dos trechos da BR-153 em Irati

Em reunião com o deputado federal Aliel Machado, prefeito de Irati apresentou demandas relacionadas a BR-153

Aliel Machado informou que já foi iniciada a manutenção da BR-153
Aliel Machado informou que já foi iniciada a manutenção da BR-153 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Irati e presidente da Associação dos Municípios do Centro-Sul (Amcespar), Jorge Derbli (PSDB) e a vice-prefeita, Ieda Waydzik (PV), visitaram gabinetes de deputados federais nesta quarta-feira (29). Os gestores levaram demandas do município e da região. Entre as importantes pautas discutidas está a situação da BR-153, a qual foi exposta ao deputado federal, Aliel Machado (PV).

O prefeito falou sobre a situação da rodovia que corta Irati, inclusive contando com trecho urbano, em uma região bastante populosa – a Vila São João, onde moradores têm dificuldades de caminhar pelas margens e atravessar, devido ao perigo e ao grande movimento. “Precisamos que o Governo Federal realize a manutenção dessa importante rodovia e também alguns investimentos urgentes”, comenta Derbli.

Receptivo, Aliel Machado informou que já foi iniciada a manutenção da BR-153. “Foi um dos primeiros pedidos que fiz ao ministro dos Transportes Renan Filho, e estamos tratando desse assunto. Vamos ter mais novidades”, acrescentou.

Marcha dos Prefeitos

A visita ao gabinete foi acompanhada pela vereadora de Irati, Vera Gabardo. Desde terça (28), Derbli e Ieda participam da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, conhecida como a ‘Marcha dos Prefeitos’, que segue com programação até esta quinta-feira (30).

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE