Polícia identifica jovens que teriam ameaçado atacar escolas em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia identifica jovens que teriam ameaçado atacar escolas em Castro

Adolescentes estavam sob investigação e monitoração da Polícia Civil desde a semana passada. Mandados de busca e apreensão foi cumpridos nesta terça-feira (18)

Foram apreendidos um caderno de anotações, um canivete, dois celulares e um notebook
Foram apreendidos um caderno de anotações, um canivete, dois celulares e um notebook -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná cumpriu na manhã desta terça-feira (18), na cidade de Castro, mandados de busca e apreensão domiciliar na casa de dois adolescentes, que teriam postado em redes sociais ameaças de ataques a escolas. Os jovens estavam desde o início da semana passada sob investigação e monitoramento da Polícia Civil.

Foram apreendidos um caderno de anotações, um canivete, dois celulares e um notebook. Os aparelhos eletrônicos serão submetidos à análise pericial. Após análise do delegado, ficou constatado que o canivete é instrumento de trabalho do pai do adolescente.

De acordo com o Delegado Marcondes Alves Ribeiro, vários perfis continuam sendo monitorados e até o presente momento nenhuma situação de perigo concreto foi constatada.

Investigações

O Delegado também informou que   as investigações sobre ameaças de ataques a escolas continuam em andamento. Os adolescentes serão responsabilizados pelo ato infracional análogo à infração penal do Art. 41 da Lei das Contravenções, por provocar alarme ou praticar qualquer ato capaz de promover tumulto ou pânico.

Com informações da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE