Médica de PG sofre grave acidente na BR-376; filho e mãe morreram | aRede
PUBLICIDADE

Médica de PG sofre grave acidente na BR-376; filho e mãe morreram

Família viajava pela BR-376 quando a Mitsubishi Outlander se desgovernou e caiu com as rodas para o ar num córrego

Andressa Caroline Baggio Torres está internada na Unimed-PG
Andressa Caroline Baggio Torres está internada na Unimed-PG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A médica Andressa Caroline Baggio Torres se envolveu num grave acidente na manhã desta segunda-feira (12), na BR-376, em Alto do Amparo, no município de Tibagi. Ela era condutora do Mitsubishi Outlander que se desgovernou na pista, caiu de uma ribanceira e parou com as rodas para o ar no leito de um córrego.

Andressa sofreu lesões graves, foi socorrida pelo Samu e Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Geral Unimed, em Ponta Grossa. O filho dela também está internado. No acidente morreram a mãe da médica e outro filho dela. Os nomes das vítimas ainda estão sendo apurados pelo Portal aRede junto às autoridades policiais da região.

O acidente, conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal, aconteceu na localidadede Alto do Amparo, em Tibagi. As causas estão sendo investigadas pelas autoridades policiais. Chove muito na região. Um homem e uma mulher morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa. Os dois feridos foram socorridos pelas unidades do Samu e do Siate do Corpo de Bombeiros.

Todas as vítimas são de Ponta Grossa.

Fernando Torres

Andressa era viúva do médico, professor e ex-diretor do Hospital Universitário (HU-UEPG), Fernando Torres, que morreu em fevereiro de 2022, aos 44 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE