Corpo de homem desaparecido em Piraí do Sul é encontrado em rio | aRede
PUBLICIDADE

Corpo de homem desaparecido em Piraí do Sul é encontrado em rio

Homem de 47 anos foi reconhecido por familiares após ser localizado em rio na região da Baixada; corpo foi levado ao IML de Ponta Grossa

Policiais encontraram o corpo por volta das 10 horas da manhã
Policiais encontraram o corpo por volta das 10 horas da manhã -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo de um homem de 47 anos foi encontrado na manhã deste sábado (17) em um rio na região da Baixada, em Piraí do Sul, por equipes da Polícia Militar (PM). De acordo com o relato dos oficiais, além das equipes da Polícia Científica , familiares da vítima também foram até o local e reconheceram o homem desaparecido.

Após a perícia do local pelos policiais, pouco depois das 10 horas da manhã, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e na sequência liberada para os procedimentos de velório e sepultamento. A Polícia Civil vai investigar as causas e circunstâncias do fato; a PM não informou se haviam sinais de violência no corpo encontrado neste sábado.

Mortes por mau súbito

Além do caso de Piraí do Sul, a PM atendeu outros dois casos onde a suspeita inicial é de que as vítimas tenham sofrido um mau súbito. Em Carambeí, na estrada rural de Santo André, um homem morreu enquanto realizava serviços na região; equipes do Samu foram até o local, mas a vítima já estava sem vida. Já em Palmeira, um senhor de 59 anos foi encontrado morto em casa, na região central da cidade, após uma vizinha acionar a Polícia por não conseguir contato com o homem que estava na residência.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE