Irmãs moradoras em Irati morrem em grave acidente na PR-438 | aRede
PUBLICIDADE

Irmãs moradoras em Irati morrem em grave acidente na PR-438

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão aconteceu entre uma caminhonete Ford Ranger, placas de Ponta Grossa, conduzida por um homem de 69 anos

As vítimas eram irmãs e moravam em Irati
As vítimas eram irmãs e moravam em Irati -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais um trágico acidente aconteceu na PR-438, em Fernandes Pinheiro. Dois veículos colidiram de frente nesta terça-feira (27), por volta das 18h50, causando a morte de duas ocupantes de um Corsa Hatch. As vítimas eram irmãs e moravam em Irati.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão aconteceu entre uma caminhonete Ford Ranger, placas de Ponta Grossa, conduzida por um homem de 69 anos, que não teve ferimentos.

O Corsa era conduzido por um homem, de 39 anos, que teve ferimentos e foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. Além dele, Gigliese Aparecida Mendes, 40 anos, também foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Morreu no local da colisão Grazielly Carla Mendes Letchacovski, 33 anos. Prestaram atendimento no local equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e IML.

Gigliese trabalhava na Unicentro, em Irati. A Universidade emitiu um comunicado de luto institucional. “É com pesar que comunicamos o falecimento de Gigliese Aparecida Mendes, agente universitária do Câmpus de Irati da Unicentro.

A Reitoria e a Direção do Câmpus de Irati informam que estão suspensas as atividades administrativas e pedagógicas no Câmpus de Irati, nesta quarta-feira (28/06), em virtude de luto institucional”.

A Paróquia Nossa Senhora da Luz também publicou em suas redes sociais uma nota de pesar: “A Paróquia Nossa Senhora da Luz lamenta e manifesta sentimento de pesar pelo falecimento de Grazielly Carla Mendes Letchacovski.

Grazi fazia parte da nossa equipe de liturgia junto com seu esposo, Junior, e estava sempre disposta a ajudar nas atividades da comunidade. Rezemos pela sua alma e de sua irmã, Gigliese, que também faleceu em um trágico acidente.

Colocamos em oração também seu esposo, Junior, pedindo pela recuperação da sua saúde, além de toda a família e amigos que sofrem com esta fatalidade. Gratidão, Gazi, por toda dedicação e compromisso com a Pastoral Litúrgica”.

Com informações do site Nossa Gente 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE