Agroleite 2023 divulga lista de patrocinadores oficiais | aRede
PUBLICIDADE

Agroleite 2023 divulga lista de patrocinadores oficiais

O evento é reconhecido como a vitrine da tecnologia da cadeia do leite na América Latina

Em sua última edição, em 2022, sob o tema Reencontros, atraiu cerca de 120 mil pessoas
Em sua última edição, em 2022, sob o tema Reencontros, atraiu cerca de 120 mil pessoas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Daqui três semanas, de 08 a 11 de agosto, acontece Agroleite 2023- Conectando o futuro do leite, em Castro-PR, a Capital Nacional do Leite. A organização do evento divulgou na última semana o nome das 76 empresas patrocinadoras da 23ª edição, nas cotas diamante, ouro, prata e bronze.

O presidente da Castrolanda, Willem Berend Bouwman, destaca que o Agroleite é resultado de uma somatória de esforços entre a Castrolanda, organizadora do evento, e as empresas patrocinadoras, expositores e produtores. “É essa parceria entre os elos da cadeia que faz o evento acontecer e se fortalecer. Quero deixar meu agradecimento a todos os patrocinadores dessa edição que vem chegando pela confiança em nosso projeto, são empresas de diversos segmentos que contribuem com o trabalho realizado no campo, oferecendo soluções para que o produtor possa desenvolver sua atividade e propriedade”, ressalta.

Na cota diamante o Agroleite 2023 recebe a assinatura de Bouwman- Livestock & Agriculture, Grupo Calpar, Cogent Brasil, Confort Sol, Coonagro, Inpasa, MSD Saúde Animal, Nutron, Ourofino Saúde Animal, Pro Tork, Sicredi, Tetra Pak, Trouw Nutrition e Vence Tudo.

Na cota ouro, apoiam o evento a Agraria, Benpar, Nutrição Castrolanda, Sementes Castrolanda, Ceva, Concretix, Elanco, Irrigabrasil, JA Saúde Animal, KNG Solar, Lely, Menarim Agro, Neogen, Novafrota, Phibro, Pioneer, RPS Agronegócios, Select Sires e Timac Agro.

Pela cota prata, o Agroleite conta com o patrocínio de Agrifirm, Agrobrisa, Alfa, Bayer, Bindgalvão, Boqueirão, Casale, Cresol, Comercial Lucol, Forseed, Gea, Genex, C-TEC, Haramaq, ITC do Brasil, Inata, Jacto, Launer, Luma, Marinho Pré-Moldados, MS Schippers, Nuseed, Paranatrator, San Rafael, Sicoob Crediceripa, Tratornew, UCBVET Saúde Animal, Zaamp e Ziehl-Abegg.

Já na cota bronze, os nomes que chancelam a iniciativa são Bionova, Cefeq, De Heus, ExtraPlast, JR Agro, Leigado, Morgan, Nobre, Nuctramax, Nutritec, Reafrio, Seal Plus e Sistemilk.

O Agroleite é reconhecido como a vitrine da tecnologia da cadeia do leite na América Latina. Em sua última edição, em 2022, sob o tema Reencontros, atraiu cerca de 120 mil pessoas e foram gerados mais de R$ 149 milhões em negócios.

Serviço:

O Agroleite 2023 acontece em Castro, no recinto de exposições da Castrolanda, anexo ao Parque de Exposições Dario Macedo, de 08 a 11 de agosto (terça a sexta-feira). O expediente dos expositores será das 08h às 19h e os portões fecharão diariamente às 19h. A entrada é gratuita. Toda a programação está disponível no site.

Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE