Palmeira fará exposição com o tema ‘Violência contra a Mulher’ | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira fará exposição com o tema ‘Violência contra a Mulher’

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social também exibirá pinturas realizadas por pessoas atendidas pelo setor

Palmeira realiza debate exposição com o tema ‘Violência contra a Mulher’
Palmeira realiza debate exposição com o tema ‘Violência contra a Mulher’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria de Assistência Social de Palmeira, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a Polícia Civil e a Polícia Militar, realizarão, nos dias 15 e 16 de agosto, um evento sobre ‘Violência contra a Mulher’.

No dia 15 de agosto, haverá uma mesa redonda envolvendo os mencionados setores, na qual será discutido o tema com a população. Além disso, a professora doutora, Marcela Godoy, fará uma palestra para debater o assunto.

Paralelamente à mesa redonda, ocorrerá a exposição intitulada de "O que você estava vestindo?", que apresentará as roupas das vítimas de violência sexual utilizadas no momento do ocorrido. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também exibirá pinturas realizadas por pessoas atendidas pelo setor.

A mesa redonda será realizada a partir das 13h30, no Cineteatro Municipal, no dia 15 de agosto. Já no dia 16 de agosto, o Cineteatro Municipal estará aberto durante todo o dia para visitação da exposição. 

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE