Polícia apreende 4,5 mil litros de vinho argentino na região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia apreende 4,5 mil litros de vinho argentino na região

Motorista foi preso na tarde deste sábado; garrafas da bebida estavam escondidas em carga de cebola e foram encaminhadas para a Polícia Federal em PG

Apreensão foi na BR-277 em Irati
Apreensão foi na BR-277 em Irati -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde deste sábado (29), policiais rodoviários federais abordaram no km 245 da BR 277, município de Irati, um caminhão Volvo com placas de Tubarão (SC).

Durante a fiscalização do disco do tacógrafo, foi constado deslocamento contínuo sem a observância dos devidos horários de descanso. Também foi observado pela PRF que o condutor estava com olhos avermelhados e arregalados. Questionado, o motorista afirmou que teria feito uso da anfetamina Nobésio. Em busca pela cabine, foram encontrados 184 comprimidos da droga.

Durante a fiscalização da carga, eram transportadas garrafas, que estavam ocultas sob cebolas, com aproximadamente 4,5 mil litros de vinhos argentinos.

Diante dos fatos, o envolvido, homem de 23 anos, foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo, as cebolas, o vinho, e a droga, à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Grossa para os devidos procedimentos.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE