Fadel recebe o ministro da Agricultura em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Fadel recebe o ministro da Agricultura em Curitiba

Carlos Fávaro foi recebido pelo deputado estadual Moacyr Fadel, na tarde desta segunda-feira (7). Ele estará presente na abertura do Agroleite, em Castro

Moacyr Fadel, junto de Willem Bouwman e Pedro Lupion, recebeu o ministro
Moacyr Fadel, junto de Willem Bouwman e Pedro Lupion, recebeu o ministro -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Moacyr Fadel (PSD) recebeu, na tarde desta segunda-feira (7), o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro. Fadel, que representa o agronegócio na Assembleia Legislativa (ALEP), esteve acompanhado de outras lideranças locais para fazer a recepção do ministro em Curitiba, no aeroporto. Junto com ex-prefeito de Castro e ex-presidente da AMCG estavam o deputado federal Pedro Lupion, que é representante do Agro em Brasília, e também o presidente da Cooperativa Castrolanda, Willem Bouwman.

Um dos principais motivos da vinda do ministro à região dos Campos Gerais é sua visita ao Agroleite, maior evento do setor leiteiro do Brasil, realizado em Castro pela Cooperativa Castrolanda, em parceria com a Prefeitura de Castro. Fávaro participará da abertura oficial do evento, agendada para as 15 horas desta terça-feira (8).

Moacyr Fadel fez uma postagem com uma foto junto ao ministro, e revelou sua proximidade com o principal representante do agronegócio no Poder Executivo Nacional. “Recebi agora à tarde, no aeroporto em Curitiba, o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro. Ele que é meu amigo pessoal, produtor rural paranaense. Estarei acompanhando a agenda de amanhã do ministro em Castro e trazendo boas notícias para o município e região”, descreveu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE