Assembleia Itinerante faz Sessão Especial em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Assembleia Itinerante faz Sessão Especial em Castro

O evento está preparado para receber até 500 pessoas a partir das 17 horas, na Cidade do Leite, no Parque de Exposições Dario Macedo

Deputado Moacyr Fadel intermediou a realização da Assembleia Itinerante em Castro
Deputado Moacyr Fadel intermediou a realização da Assembleia Itinerante em Castro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Assembleia Itinerante, projeto da Mesa Executiva do Poder Legislativo criado para ouvir as demandas da sociedade nos principais municípios do estado, promove na próxima quinta-feira (10) um grande evento aberto ao público para receber as reivindicações da população e homenagear personalidades de Castro e municípios dos Campos Gerais. A solenidade ocorre durante o Agroleite, principal vitrine da tecnologia do setor da América Latina. O evento está preparado para receber até 500 pessoas a partir das 17 horas, na Cidade do Leite, no Parque de Exposições Dario Macedo. A Sessão Especial será realizada no Pavillhão One da Castrolanda Expo Center (Rodovia PR-340 - KM 198), em Castro. O Agroleite ocorre entre os dias 8 a 11 de agosto no município.

Durante o encontro, o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD), o primeiro-secretário, deputado Alexandre Curi (PSD), e deputados estaduais que representam a região recebem entidades do agronegócio, de entidades de classe e de membros da sociedade civil organizada para ouvir demandas. Durante as atividades, um documento com as sugestões da região será recebido pela Assembleia Legislativa. Ainda de acordo com a programação, cerca de 30 pessoas de destaque na sociedade de Castro e da região dos Campos Gerais receberão diplomas de menção honrosa da Assembleia Legislativa.

Traiano destacou a importância da solenidade e convidou a população para participar. “A Assembleia Itinerante proporciona um momento importante da vida parlamentar dos deputados. Por isso, quero convidar a todos para participar da sessão especial da Assembleia. Vamos ouvir a população, abraçar as propostas e reivindicações, tornando-as algo do Poder Legislativo para ser defendido junto ao governo estadual”, explicou.

Além da participação de deputados da região, o evento vai contar com a presença de representantes do governo do Estado, de lideranças políticas de Castro e dos municípios dos Campos Gerais, e de representantes da sociedade civil e de cooperativas.

A Assembleia Itinerante está passando pelas feiras e festas dos grandes municípios do Estado, criando um canal direito entre a sociedade e o Legislativo. Com um espaço especial voltado para o trabalho da Assembleia, os deputados receberem prefeitos, vereadores, lideranças, empresários, representantes do setor produtivo e a população.

No dia 17 de agosto, o projeto passa por Santo Antônio da Platina, durante a Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Santo Antônio da Platina (Efapi). A iniciativa já foi realizada nas cidades de Londrina, Maringá e Paranaguá.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE