Agroleite 2023 recebe governador e Assembleia Itinerante hoje | aRede
PUBLICIDADE

Agroleite 2023 recebe governador e Assembleia Itinerante hoje

Além dele, representantes do poder legislativo paranaense também marcarão presença em Castro

O Agroleite 2023 é um evento organizado pela Cooperativa Castrolanda e está em sua 23ª edição
O Agroleite 2023 é um evento organizado pela Cooperativa Castrolanda e está em sua 23ª edição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O governador Carlos Massa Ratinho Junior confirmou presença no 3º dia do Agroleite de 2023. O líder do poder executivo estadual chegará ao evento durante a tarde e participará de solenidades ao longo da agenda. Além dele, representantes do poder legislativo paranaense também marcarão presença com a Assembleia Itinerante. Ela está marcada para acontecer as 17 horas.

O programa Assembleia Itinerante vai o trabalho de deputados para os grandes eventos populares do Paraná. O objetivo é aproximar cada vez mais os parlamentares da população, recebendo propostas, iniciativas, sugestões e demandas de todas as regiões.

Durante o encontro, o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD), o primeiro-secretário, deputado Alexandre Curi (PSD), e deputados estaduais que representam a região recebem entidades do agronegócio, de entidades de classe e de membros da sociedade civil organizada para ouvir demandas. Durante as atividades, um documento com as sugestões da região será recebido pela Assembleia Legislativa. Ainda de acordo com a programação, cerca de 30 pessoas de destaque na sociedade de Castro e da região dos Campos Gerais receberão diplomas de menção honrosa da Assembleia Legislativa.

Traiano destacou a importância da solenidade e convidou a população para participar. “A Assembleia Itinerante proporciona um momento importante da vida parlamentar dos deputados. Por isso, quero convidar a todos para participar da sessão especial da Assembleia. Vamos ouvir a população, abraçar as propostas e reivindicações, tornando-as algo do Poder Legislativo para ser defendido junto ao governo estadual”, explicou.

Serviço

O Agroleite 2023 é um evento organizado pela Cooperativa Castrolanda e está em sua 23ª edição. Acontece em Castro-PR, a Capital Nacional do Leite, de 08 a 11 de agosto. O expediente diário dos expositores é das 08h às 19h e os portões fecham às 19h. A entrada é gratuita. Toda a programação está disponível no site www.agroleitecastrolanda.com.br. Conforme definido pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Castro, nos dias de evento a entrada de visitantes se dará apenas pela PR-340 e saída pela Avenida Marly Rolim (estrada do colégio agrícola).

Parceria e patrocinadores Diamante: O evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Castro. Na cota diamante o Agroleite 2023 recebe a assinatura de Bouwman- Livestock & Agriculture, Grupo Calpar, Cogent Brasil, Confort Sol, Coonagro, Inpasa, MSD Saúde Animal, Nutron, Ourofino Saúde Animal, Pro Tork, Sicredi, Tetra Pak, Trouw Nutrition e Vence Tudo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE