Sicredi ganha Troféu Agroleite como melhor agente financeiro | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi ganha Troféu Agroleite como melhor agente financeiro

Considerado como o “Oscar do Leite”, a premiação tem o objetivo de homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas do setor

Sicredi foi eleito novamente como o melhor agente financeiro no Troféu Agroleite 2023, o prêmio nacional mais importante do setor leiteiro
Sicredi foi eleito novamente como o melhor agente financeiro no Troféu Agroleite 2023, o prêmio nacional mais importante do setor leiteiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sicredi foi eleito novamente como o melhor agente financeiro no Troféu Agroleite 2023, o prêmio nacional mais importante do setor leiteiro. Considerado como o “Oscar do Leite”, a premiação tem o objetivo de homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas do setor.

“Ganhar o Troféu Agroleite 2023 como melhor agente financeiro é motivo de grande alegria e orgulho para o Sicredi. A conquista é resultado de 20 anos de parceria com a Agroleite, do trabalho árduo e dedicação dos nossos colaboradores e da parceria valiosa com os nossos associados”, afirma o presidente Marcio Zwierewicz.

A cerimônia de premiação aconteceu nesta quarta-feira (09) durante a programação oficial do Agroleite, no Memorial da Imigração Holandesa, na Castrolanda. Foram 15 categorias premiadas, como: Genética, Nutrição, Saúde Animal, Bem-Estar, Sementes, Ordenha e Refrigeração, Máquinas e Equipamentos, Produtor de Leite, Agente Financeiro, Laticínio, Embalagem, Associação de Produtor, Pesquisa & Desenvolvimento, Personalidade do Ano e Mídia.

O Troféu Agroleite é uma iniciativa da Castrolanda – Cooperativa Agroindustrial para a cadeia produtiva do leite, como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final. É um prêmio concedido anualmente, durante o Agroleite, por meio de votação popular.

Para a diretora executiva, Leila Grik, ganhar o troféu indica também a proximidade do Sicredi com os associados. “Estamos aqui para entender a necessidade de cada associado, oferecendo a solução e o apoio adequado para o momento.  Também buscamos trazer melhorias e inovação para o agronegócio e o desenvolvimento da nossa região”, afirma.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE