Governador Ratinho Jr. chega a Castro e movimenta Agroleite | aRede
PUBLICIDADE

Governador Ratinho Jr. chega a Castro e movimenta Agroleite

Liderança política cumprirá agenda durante o evento; deputados estaduais também estão no município

Governador do Paraná anunciará investimentos nesta quinta-feira (10)
Governador do Paraná anunciará investimentos nesta quinta-feira (10) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), já desembarcou no ‘Agroleite’, em Castro. Organizado pela Cooperativa Castrolanda, diversas lideranças participam do evento. Nesta quinta-feira (10), deputados estaduais também estarão presentes, já que a partir das 17h acontece a ‘Sessão Itinerante’ da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep).

Ratinho Junior participará de várias solenidades ao longo do dia. Já o programa ‘Assembleia Itinerante’ objetiva aproximar cada vez mais os parlamentares da população, recebendo propostas, iniciativas, sugestões e demandas de todas as regiões. Equipes do Portal aRede estão acompanhando o evento e trarão entrevistas, no decorrer dos próximos dias, com as lideranças políticas.

Serviço

O Agroleite 2023 é um evento organizado pela Cooperativa Castrolanda e está em sua 23ª edição. Acontece em Castro, a Capital Nacional do Leite, de 8 a 11 de agosto. O expediente diário dos expositores é das 8h às 19h e os portões fecham às 19h. A entrada é gratuita. Conforme definido pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Castro, nos dias de evento a entrada de visitantes se dará apenas pela PR-340 e saída pela Avenida Marly Rolim (estrada do colégio agrícola).

O evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Castro. Na cota diamante o Agroleite 2023 recebe a assinatura de Bouwman- Livestock & Agriculture, Grupo Calpar, Cogent Brasil, Confort Sol, Coonagro, Inpasa, MSD Saúde Animal, Nutron, Ourofino Saúde Animal, Pro Tork, Sicredi, Tetra Pak, Trouw Nutrition e Vence Tudo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE