Alunos de Tibagi terão transporte gratuito para prova do Encceja | aRede
PUBLICIDADE

Alunos de Tibagi terão transporte gratuito para prova do Encceja

Estudantes já podem consultar local de prova do Encceja 2023, que será realizado no próximo dia 27 em Telêmaco Borba e Ponta Grossa

Candidatos devemr eservar a sua vaga no CMAEE, que fica na Rua Machadinho
Candidatos devemr eservar a sua vaga no CMAEE, que fica na Rua Machadinho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibilizou, na última segunda-feira (14), o Cartão de Confirmação de Inscrição do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023, no Sistema Encceja. A prova acontece no dia 27 de agosto.

O cartão de confirmação informa o número de inscrição, a data, o horário e o local de aplicação da prova. Embora não seja obrigatório, o Inep orienta que o participante leve o cartão no dia da prova. Clique aqui para consultar o seu local de prova. É preciso informar no número do CPF e a senha do app Gov.

Transporte gratuito

A Prefeitura de Tibagi, como de praxe, vai fornecer transporte gratuito para os tibagianos da sede que se inscreveram para realizar a prova em Telêmaco Borba e para os alunos dos distritos que vão fazer a prova em Ponta Grossa.

Para isso, é preciso reservar a sua vaga no CMAEE, que fica na Rua Machadinho n° 323, no centro. Ou através do telefone (42) 3916-2200 ramal 2291.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE