Empresas devem se inscrever até 31 de agosto na ExpoIrati | aRede
PUBLICIDADE

Empresas devem se inscrever até 31 de agosto na ExpoIrati

Exposição acontecerá de 26 a 29 de outubro, no CT Willy Laars, em Irati

II ExpoIrati acontecerá de 26 a 29 de outubro
II ExpoIrati acontecerá de 26 a 29 de outubro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão abertas as inscrições para as empresas iratienses que desejam expor os seus trabalhos na II ExpoIrati, que acontece entre os dias 26 a 29 de outubro, no CT Willy Laars. O evento, considerado sucesso de público, em 2022 contou com mais de 200 expositores e 80 mil visitantes, sendo uma ótima oportunidade para quem deseja mostrar o que produz e fazer bons negócios.

Inicialmente, a organização do evento optou em abrir as inscrições para as empresas locais. O prazo é até o dia 31 de agosto. Na sequência, em setembro, também será aberto para empreendimentos de fora.

O objetivo da ExpoIrati é valorizar o comércio local e a agropecuária. Em breve, haverá a divulgação oficial das atrações que farão parte de um dos maiores eventos da região. Em 2023, os expositores contarão com mais estrutura, espaços cobertos, como a área de shows, além de uma nova praça de alimentação com acessibilidade, que está em construção.

Serviço 

As inscrições das empresas iratienses que irão expor na área externa do CT Willy Laars poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, localizada no prédio da Aciai. Mais informações pelo telefone (42) 3132-6281.

Para as empresas que desejam expor dentro do Centro de Eventos as inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que fica em anexo a Casa da Cultura. Mais informações pelo contato (42) 3132 6197.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE