Vereador solicita construção de nova escola em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Vereador solicita construção de nova escola em Castro

Parlamentares encaminharam requerimento à Secretaria Municipal de Educação pedindo informações sobre o cenário da Escola Dr. Vicente Machado

Professor Jonathan (Podemos) reforçou compromisso com a instituição
Professor Jonathan (Podemos) reforçou compromisso com a instituição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Professor Jonathan (Podemos) reforçou, durante a sessão ordinária desta semana, a necessidade de uma nova estrutura para a Escola Municipal Dr. Vicente Machado, em Castro. 

O parlamentar participou da elaboração de um requerimento enviado à Secretaria Municipal de Educação, junto dos vereadores Guto Beck (PP), Jhonnathan Flugel (Podemos), Joel Fadel, Jovenil Rodrigues de Freitas (Podemos) e do presidente da Casa, Neto Fadel (Patriota).

Barros falou sobre o andamento da solicitação. “Foi feita uma manutenção no telhado e tivemos uma conversa com a Secretária para adquirir um terreno para a escola. A princípio isso tem caminhado, quero agradecer a nossa Secretária pelo empenho”, apontou.

O vereador ainda reforçou o compromisso com a escola. “Acho superimportante que se evite adquirir imóvel antigo, vamos tentar construir uma escola nova e bonita para que aguente por mais tempo”, concluiu o parlamentar, ao falar sobre a importância do investimento.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE