Caminhoneiro da região morre em acidente na PR-239 em Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro da região morre em acidente na PR-239 em Reserva

Fábio de Souza, de 41 anos, era morador de Telêmaco Borba e conhecido como 'Iraquiano'; veículo em que ele estava tombou na tarde deste sábado

Sepultamento do motorista será nesta segunda
Sepultamento do motorista será nesta segunda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (16) na rodovia PR 239, entre as cidades de Reserva e Cândido de Abreu, no trecho que passa pela localidade de Baixa Funda (no km 250). A vítima fatal é o caminhoneiro Fábio de Souza, de 41 anos, morador de Telêmaco Borba e conhecido como 'Iraquiano'.

A vítima conduzia uma carreta Mercedes-Benz Axor carregada com toras, perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando, interditando totalmente a pista. Com o choque do acidente, a cabine da carreta foi arrancada e o motorista ficou preso nas ferragens.

Equipes do Samu de Reserva e de profissionais do Serviço Aeromédico realizaram os procedimentos de saúde, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Defesa Civil de Reserva, Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, Polícia Rodoviária Estadual, (PRE) também atenderam a ocorrência. A Polícia Civil, a Criminalística e o IML foram acionados e realizaram os procedimentos necessários.

As informações são da Tribuna da Notícia

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE