Filho teria golpeado pai diversas vezes em crime bárbaro em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Filho teria golpeado pai diversas vezes em crime bárbaro em Imbituva

Caso aconteceu no último domingo (24), após uma discussão familiar; delegado traz detalhes da situação

Delegado da Polícia Civil, Thiago Andrade
Delegado da Polícia Civil, Thiago Andrade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O delegado da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR), Thiago Andrade, responsável pelo município de Imbituva, trouxe mais detalhes de um crime bárbaro ocorrido na cidade – um homem teria sido esfaqueado pelo filho, após uma discussão familiar. O crime aconteceu no último domingo (24) e o jovem, de 20 anos, foi preso – assista ao vídeo abaixo:

VÍDEO
Confira a fala do delegado Thiago Andrade | Autor: Divulgação/Polícia Civil.
 

De acordo com informações iniciais divulgadas pela Polícia Civil, houve um desentendimento familiar e o jovem acabou matando o próprio pai. No momento, o filho, que possui 20 anos, está detido e à disposição da justiça. A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, está apurando a morte da vítima, de 40 anos.

Conforme relatos do delegado, “não foi uma vez, foram diversos golpes de faca, principalmente quando a vítima já estava caída ao chão”, disse Andrade em vídeo encaminhado à imprensa. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e novidades deverão ser divulgadas nos próximos dias – relembra a situação na notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE