Bombeiros encontram corpo de criança arrastado por correnteza | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros encontram corpo de criança arrastado por correnteza

Tragédia ocorreu durante o fim de semana, em Irati. Carro ficou submerso nas águas do Rio Preto após alagamento causado pelas chuvas

As equipes encontraram o veículo submerso e o corpo do bebê, já em óbito, logo em seguida
As equipes encontraram o veículo submerso e o corpo do bebê, já em óbito, logo em seguida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corpo de Bombeiros localizou nesta segunda-feira (9) o cadáver de uma criança de apenas dois anos de idade, em Irati, na região Centro-Sul do Paraná. A criança foi arrastada pela correnteza na localidade de Volta Grande, interior do município. A área ficou alagada durante as chuvas do último fim de semana.

Segundo as informações publicadas inicialmente pelo repórter Kiko de Oliveira, no momento da tragédia a criança estava dentro de um carro junto da mãe, de 26 anos, e do pai, de 35 anos. O veículo teria ficado submerso ainda na data de domingo (8) nas águas do Rio Preto, em um local de enchente.

GALERIA DE FOTOS

  • Bombeiros encontram corpo de criança arrastado por correnteza
  • Bombeiros encontram corpo de criança arrastado por correnteza
  

A mãe foi resgatada com vida pelos Bombeiros ainda na noite do incidente, por volta das 23h30. Ela ficou presa entre os galhos de uma árvore que estava no meio do rio. Relatos apontam que a profundidade chegava a cerca de 7 metros no momento do resgate, o que dificultou a operação.

Nas primeiras horas desta segunda (9), foram iniciadas as buscas pelas outras vítimas, com apoio de equipe canina. As equipes encontraram o veículo submerso e o corpo do bebê, já em óbito, logo em seguida.

Pai é encontrado com vida

No início da noite desta segunda-feira, enquanto estavam finalizando as buscas dentro do rio, Bombeiros receberam a notícia de que o pai havia sido avistado chegando na sua residência. Ao deslocar uma equipe até o local, o pai foi encontrado com vida. Ele teria sido salvo por vizinhos. O pai estava bastante debilitado, sendo necessário o encaminhamento pela ambulância do Corpo de Bombeiros até o hospital, em Irati.

Com informações do Repórter Kiko de Oliveira

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE