Pai arrastado com família em rio foi encontrado em estado de choque | aRede
PUBLICIDADE

Pai arrastado com família em rio foi encontrado em estado de choque

Caso ocorreu em Irati. Criança de dois anos morreu após carro ser levado pela correnteza; mãe foi localizada com vida

O carro que Cleomar conduzia foi arrastado para o Rio Preto na noite de domingo (8) ao tentar atravessar a ponte de uma estrada rural
O carro que Cleomar conduzia foi arrastado para o Rio Preto na noite de domingo (8) ao tentar atravessar a ponte de uma estrada rural -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi encontrado com vida, na noite de segunda-feira (9), o pai arrastado com a família em um rio de Irati, na região central do Estado. Cleomar Elton van Ryn estava debilitado e em estado de choque, afirma o Corpo de Bombeiros.

O homem de 35 anos foi avistado por vizinhos perto da própria residência, que fica junto ao rio. "Ele foi conduzido ao hospital. Não tinha lesões aparentes, mas estava bastante debilitado e também em choque por todo o acontecido. A correnteza estava puxando muito, deve ter se desgastado bastante para sair do local", relatou o sargento Gerson Machado ao G1.

O carro que Cleomar conduzia foi arrastado para o Rio Preto na noite de domingo (8) ao tentar atravessar a ponte de uma estrada rural que estava alagada. A esposa dele, Tatiane Furman, de 26 anos, foi encontrada na mesma noite, com ferimentos leves. Já a filha de dois anos do casal foi localizado no final da tarde de segunda-feira (9), dentro do carro submerso, sem vida.

Com informações do G1 e do TN Online. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE